Truques, dicas e experiências de uma mãe de primeira viagem!


Hoje você dormiu no meu colo...

22/06/2014 20:43

Hoje você dormiu no meu colo, não tive coragem de te acordar, por alguns minutos viajei longe, pensei no quanto te desejei, o quanto quis esse momento! Quase chorei de novo, aliás, tenho feito muito isso quando te vejo assim tão perfeita, tão linda.

 

Meu coração se enche de alegria e até esquece as noites sem dormir, aquele choro estridente que até então eu não sabia do que era, o quanto eu parei de me cuidar simplesmente porque eu passei a não ser tão importante como mulher, agora eu era mãe!

 

Ganhei essa responsabilidade e esse título tão desejado por muitas mulheres! Quem não brincou de casinha e tinha os filhinhos pra cuidar? Eu brincava com os meus gêmeos e agora agradeço por ter vindo um só! Mas acredito muito na força das mulheres quando recebem a benção de um, dois, três, …, flhos!

 

Cada dia vejo sua evolução, desde um simples levantar de cabeça até conseguir segurar meu dedo, como você cresce rápido! Nem sei o que aconteceu, mas não consigo mais lembrar de você tão pequenininha, que bom que temos tecnologia, fotos e vídeos! E aí sim eu vejo, como você cresceu, como você evoluiu e vem evoluindo a cada dia!

 

E sabe aqueles dias que estou super cansada? Seu sorriso me dá forças, me dá uma energia indescritível e neste momento sinto que posso tudo, trabalhar dentro e fora de casa, ser mãe, esposa, filha, irmã e amiga tudo muito melhor do que antes de você!

 

Só tenho a agradecer por você ter escolhido eu e o papai para sermos sua família e nos dar o prazer de conviver com você, te amar, te cuidar, ensinar e o mais importante, aprendermos com você a sentir o amor mais puro e perfeito desse mundo! Te amo, minha filha!

 

—————

Voltar


Tópico: Hoje você dormiu no meu colo...

Nenhum comentário encontrado.